Categorias no image

Publicado em 05/07/2012 | por Mestre

TRT – 18ª Região

FCC fará o concurso

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) escolheu a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar a primeira fase do concurso público para o cargo de juiz do trabalho substituto. As informações são do site do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.
De acordo com o comunicado, entre os serviços que deverão ser prestados pela FCC estão a elaboração, confecção, logística de segurança e transporte, guarda e conservação, aplicação, fiscalização e correção da prova objetiva; julgamento dos recursos apresentados; locação de espaço físico e treinamento de equipe de fiscais.
O TRT e a FCC vão discutir sobre a  confecção do edital e do calendário de realização das inscrições da primeira fase, que deverá, ainda, ser encaminhado ao Tribunal Pleno para conhecimento e aprovação. Segundo o tribunal, o edital e o calendário das provas serão divulgados em breve.

Fonte: Site G1

Tags: , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑