Administrativa no image

Publicado em 23/01/2013 | por Mestre

TRT / RJ

Concorrência chega a 1.709 por vaga no TRT do RJ, a prova é domingo….

As provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, para 43 vagas em cargos de nível médio e superior, serão aplicadas neste domingo (27). O concurso recebeu 98.092 inscrições – 97.069 nas estatísticas gerais e 1.023 nas estatísticas de candidatos com deficiência. Os salários vão de R$ 4.052,96 a R$ 8.140,08. Os locais já podem ser consultados no site da Fundação Carlos Chagas.

Para analista judiciário da área judiciária são 17.972 inscrições, para analista judiciário da área judiciária – execução de mandados são 7.689 candidatos; para analista judiciário da área administrativa são 6.459 concorrentes; para técnico judiciário – área administrativa são 64.949 inscritos – nesse caso, a concorrência é de 1.709 candidatos por vaga.

O concurso terá prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos e prova discursiva – redação.

As provas serão aplicadas nas cidades de Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu,
Rio de Janeiro e São Gonçalo.

Para técnico judiciário – área administrativa e analista judiciário – área judiciária – execução de mandados as provas objetiva e discursiva – redação terão duração de 4 horas e terão início às 8h30. O horário de apresentação é às 7h, e o horário de fechamento dos portões é às 8h.

Para analista judiciário – áreas: administrativa e judiciária as provas objetiva e discursiva – redação terão duração de 4 horas e terão início às 15h. O horário de apresentação é às 13h30, e o horário de fechamento dos portões é às 14h30.

Os cargos que exigem nível superior em direito e em qualquer área são de analista judiciário – área judiciária (1 vaga), analista judiciário – área judiciária – especialidade execução de mandados (3 vagas) e analista judiciário – área administrativa (1 vaga).

O cargo de nível médio é de técnico judiciário – área administrativa (38 vagas).

Fonte: Site G1

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑