Dicas no image

Publicado em 15/02/2013 | por Mestre

TRT

TRT da 8ª Região abre seis vagas para juízes substitutos

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), com jurisdição nos estados do Pará e Amapá, lançou nesta sexta-feira (15/2) novo edital de concurso com oferta de seis vagas para juízes do trabalho substituto. Para participar, os candidatos devem ser formados e direito e possuir, no mínimo, três anos de atividades jurídicas adquiridas após a graduação.

A remuneração é de R$ 22.854,46. Cinco por cento das chances é reservado para pessoas com deficiência. Interessados devem se inscrever entre os dias 18 de fevereiro a 21 de março, pelo site www.trt8.jus.br/concurso. A taxa de participação custa R$ 200.

Haverá provas objetivas no dia 2 de junho, além de duas provas escritas (discursiva e de prática de sentença), sindicância de vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos, Os aprovados ainda realizarão curso de formação profissional a ser ministrado em Brasília/DF.

Fonte: Correio Web

Tags: , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑