Administrativa no image

Publicado em 06/07/2011 | por Mestre

TSE/DF deve selecionar a organizadora de seu concurso ainda em julho

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve concluir até o final deste mês a licitação para escolha da empresa que deverá organizar seu próximo concurso.

Por se tratar de período de recesso judiciário, o tribunal poderá dedicar-se mais à elaboração dos trâmites do edital para o concurso. Vale destacar que o TSE já definiu que a seleção será do tipo cadastro de reserva, com oportunidades para as funções de técnico e analista judiciário para a sede do órgão, em Brasília.

A comissão organizadora, formada por servidores do tribunal, definirá ainda os requisitos, o conteúdo programático e fechará o valor da taxa de inscrição do concurso.

Profissionais com nível médio completo poderão candidatar-se às oportunidades de técnico administrativo, com salário inicial de R$ 4.052,96. Já os concurseiros com formação em direito poderão inscrever-se para a carreira de analista judiciário para a área judiciária – o salário inicial será de R$ 6.611,39.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑