Administrativa no image

Publicado em 31/10/2012 | por Mestre

TST

Divulgados resultados das provas objetivas e discursivas


O Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgou nesta quarta-feira (31/10) o resultado das provas objetivas e discursivas (redação e estudo de caso) referentes ao concurso com 37 vagas imediatas e cadastro de reserva. A vista dos testes escritos será feita até o dia 1º de novembro; recursos contra esta etapa poderão ser interpostos em 5 e 6 do mesmo mês. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 190 da terceira seção.

De acordo com informações da Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa organizadora do certame, 76.811 candidatos disputam as chances – 2.075 pessoas por cada posto imediato. As provas objetivas e discursivas aconteceram no dia 16 de setembro em Brasília e nas cidades-satélites Ceilândia, Sobradinho e Taguatinga – todas no Distrito Federal. Os novos profissionais receberão remunerações que variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39 em jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Quem tem formação intermediária pôde tentar o posto de técnico judiciário, nas especialidades administrativa (geral e segurança judiciária) e de apoio especializado (programação). Graduados disputam os cargos de analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado (contabilidade, análise de sistemas, suporte em tecnologia da informação, medicina do trabalho e taquigrafia).

Fonte: Correio web

Tags:


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑