Educação no image

Publicado em 26/09/2011 | por Mestre

UEPB prevê lançar, em outubro, o edital para concurso com 150 vagas para professores efetivos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve lançar em outubro o edital de concurso público para o preenchimento de 150 vagas de professores efetivos. A previsão foi informada naúltima terça-feira (13/09) pela professora Célia Regina Diniz, integrante da comissão organizadora. Segundo ela, o certame está em fase de composição das bancas examinadoras. A expectativa é de que as provas sejam aplicadas em novembro.

As 150 vagas serão lançadas em edital único com previsão de divulgação no Diário Oficial em outubro. “As inscrições deverão acontecer no período de um mês. Abriremos por um tempo hábil desta vez para que o candidatos qualificados se inscrevam para vagas que não foram preenchidas em concursos anteriores”, comentou Célia Regina.

Segundo ela, a maior dificuldade é encontrar professores aptos a trabalhar em cidades distantes, a exemplo de Patos e Catolé do Rocha. No total, a UEPB tem campi em oito cidades: Araruna, Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro e Patos.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑